Nas Bancas

Charlie Sheen solicita redução das pensões de alimentos das ex-mulheres

O ator reduziu drasticamente o seu salário.

CARAS
16 de março de 2016, 11:25

Charlie Sheen quer reduzir as pensões de alimentos das ex-mulheres, Denise Richards e Brooke Mueller. De acordo com a imprensa internacional, o ator avançou com os dois pedidos distintos em tribunal, com apenas duas semanas de diferença.
Nos documentos apresentados contra Denise, a antiga estrela da série Dois Homens e Meio alega que o valor de 55 mil dólares por mês (49 mil euros), acordado em 2009, já não é proporcional à sua renda. "O meu salário diminuiu drasticamente", contou Sheen, que recentemente revelou ser portador do vírus da sida. Já no início deste mês, fez o mesmo no respetivo caso de Mueller.
Recorde-se que, no processo, Charlie Sheen, de 50 anos, apresenta as suas despesas mensais, que baixaram, em média, de 613 mil dólares (552 mil euros) para cerca de 87 mil dólares (78 mil euros).
O ator tem cinco filhos: Sam, de 12 anos, e Lola, de dez, fruto da relação com Denise Richards, os gémeos Bob e Max, de sete, da união com Brooke Mueller, e Cassandra, de 31 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras