Nas Bancas

Michael Douglas mostra-se indiferente às notícias sobre o seu estado de saúde

O ator está a desfrutar de umas férias em família em Aspen.

CARAS
15 de março de 2016, 16:10

No último fim de semana surgiram notícias alarmantes acerca do estado de saúde de Michael Douglas - que alegadamente teria apenas seis meses de vida devido a uma recaída do cancro da garganta que enfrentou entre 2010 e 2013 - mas a verdade é que, de acordo com as últimas imagens partilhadas nas redes sociais, o ator, de 71 anos, parece estar bem. A desfrutar de uns dias de férias na estância de esqui de Aspen, no estado americano do Colorado, o artista não comentou as notícias, mas o seu representante já veio a público dizer que estas não têm qualquer fundamento e que a saúde de Douglas não é motivo de preocupação.
“Pausa de primavera”, escreveu Michael Douglas no Instagram, na legenda de uma fotografia onde aparece sorridente. “Adoro esquiar com sol”, acrescenta a sua mulher, Catherine Zeta-Jones, de 46 anos, noutra imagem.
Recorde-se que vários meios de comunicação adiantaram há dias que o ator se tinha refugiado com a família nas Bermudas para redigir o seu testamento e que até já tinha começado a desfazer-se do seu património.
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones casaram-se em 2000 e têm dois filhos em comum: Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12. O ator é ainda pai de Cameron, nascido do seu primeiro casamento, com Diandra Luker.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras