Nas Bancas

Joaquim de Almeida faz 59 anos

O ator português nasceu em Lisboa em 1957.

CARAS
15 de março de 2016, 17:29

O mais internacional dos atores portugueses está de parabéns. Joaquim de Almeida completa hoje, 15 de março, 59 anos. A viver nos Estados Unidos, o tempo parece não ser fator para que o mestre da representação continue a dar que falar. Na sétima arte, os mais recentes filmes do qual fez parte foram Profissionais da Crise, onde contracenou ao lado de Sandra Bullock, e a película francesa Gaiola Dourada, uma comédia que retrata os emigrantes portugueses a viver em Paris, realizada pelo lusodescendente Rúben Alves.
Os últimos trabalhos do ator em televisão foram principalmente em séries, como Queen of the South (2015), em que faz parte do leque de protagonistas ao lado da brasileira Alice Braga e de James Martinez. Em Portugal, fez uma participação especial no primeiro episódio da telenovela da TVI Santa Bárbara.
Ultimamente, tem sido notícia pelo clima de cumplicidade com a atriz e blogger Sandra Cóias, de 43 anos. Os dois garantem ser apenas amigos, mas têm surgido juntos em diversos eventos nacionais e internacionais. Na Suíça, Joaquim de Almeida e Sandra Cóias arrasaram na passadeira vermelha na gala Come Fly With Us, onde foi convidado por ser embaixador da marca IWC. Estiveram também presentes na exibição do seu último filme, no primeiro dia do Lisbon & Estoril Film Festival, no passado mês de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras