Nas Bancas

David Beckham salva negócio da mulher

O antigo futebolista investiu cerca de 6 milhões de euros na marca de roupa da mulher em 2014 para esta não ter elevados prejuízos.

CARAS
15 de março de 2016, 17:41

A marca de roupa de Victoria Beckham é umas das mais conceituadas do mundo e já conquistou muitas estrelas de Hollywood e também várias distinções. No entanto, nem tudo se resume a visibilidade e críticas positivas.
A imprensa internacional refere esta semana que o marido da designer, David Beckham, injetou 6,6 milhões de euros na empresa da mulher no final de 2014, para que esta não fechasse com um défice de 4,9 milhões de euros.
As dificuldades financeiras na firma de Victoria deixaram todos de surpresa, uma vez que, há pouco mais de um ano, anunciou que tinha faturado 43 milhões de euros durante o ano 2014, revelando ainda que previa uma expansão desta a nível global.
Entretanto, a estilista abriu a sua primeira loja em Londres, com custos de quatro milhões de euros, e, em breve, está também prevista a inauguração de outra boutique em Hong Kong.
Os meios de comunicação não referem em que circunstâncias se realizou o resgate, mas adiantam que poderá ter-se tratado apenas de uma transação de ativos entre as respetivas empresas do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras