Nas Bancas

Ben Affleck fala sobre a relação com a ex-mulher, Jennifer Garner: “Damo-nos bem”

O ator comentou pela primeira vez o fim do casamento de uma década com a mãe dos seus três filhos.

CARAS
15 de março de 2016, 11:25

Ben Affleck e Jennifer Garner foram durante dez anos um dos casais modelo de Hollywood e o anúncio de que o casamento tinha chegado ao fim, no verão passado, foi uma surpresa, pelo que, naturalmente, começou a especular-se sobre os motivos que levaram a este desfecho. Após meses de silêncio, a atriz, de 43 anos, explicou numa entrevista recente à Vanity Fair que as alegadas traições com uma ama que trabalhava para a família em nada influenciaram a decisão de seguir caminhos separados, uma vez que esta já tinha sido tomada meses antes de ter conhecimento destes rumores.
E embora tenha preferido não tecer grandes comentários acerca do divórcio, Ben Affleck considera que a ex-mulher “tem o direito de falar disso”. “Ela sentiu necessidade de comentar o assunto para que ficasse arrumado de uma vez por todas. Assim, quando voltar a ser questionada já pode dizer que já disse tudo o que tinha a dizer sobre o tema e que não quer falar mais sobre isso”, adiantou Affleck ao jornal The Times.
Sobre uma possível reaproximação entre o casal, o ator, também de 43 anos, não faz comentários, mas reage com naturalidade às notícias que falam de encontros constantes. “A Jennifer é fantástica. É uma excelente pessoa. Damo-nos bem. Ainda esta manhã a vi. A nossa realidade é essa”, esclareceu. Aliás, não é de todo estranho que os dois atores mantenham uma boa relação, ainda que o façam pelo bem dos três filhos que têm em comum: Violet, de dez anos, Seraphina Rose, de sete, e Samuel, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras