Nas Bancas

Jerry Hall feliz por ter a família reunida no dia do seu casamento com Rupert Murdoch

A ex-modelo e o magnata da comunicação casaram-se no passado dia 4 numa cerimónia civil e no dia seguinte repetiram os votos na igreja, em Londres.

CARAS
14 de março de 2016, 15:48

Aos 59 anos, Jerry Hall casou-se pela terceira vez, com o magnata Rupert Murdoch, de 85, e não poderia estar mais feliz por ter conseguido reunir os filhos nesta ocasião tão especial. No Twitter, a antiga atriz e modelo partilhou uma fotografia de família tirada no grande dia, na qual aparece os dez filhos dos casamentos anteriores de ambos: Georgia May, Lizzie, James e Gabriel Jagger, filhos da noiva; e Prudence, Lachlan, Elisabeth, James, Grace e Chloe, filhos do noivo. “A minha linda família”, escreveu Jerry Hall na legenda da imagem.
Recorde-se que Hall e Murdoch se casaram pelo civil no passado dia 4 de março. Um dia depois voltaram a oficializar a relação numa cerimónia religiosa na igreja St. Bride’s, em Londres, Inglaterra. Ao enlace assistiram cerca de 120 convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras