Nas Bancas

Paula Neves: “O Ricardo é o grande amor da minha vida”

Foi no fim de semana em que Paula Neves foi apresentada como uma das novas embaixadoras do Alentejo que o casal comemorou 15 anos de romance. Um balanço muito positivo.

CARAS
13 de março de 2016, 10:00

São 15 anos de vida conjunta que Paula Neves e Ricardo Duarte comemoraram no passado domingo, dia 21. Década e meia de amor que passou a voar. “Não dei pelos 15 anos a passar, o tempo corre. Sobretudo quando é bom. E foram 15 anos muito bons”, confirma a atriz, que diz não encontrar um segredo para o sucesso do casamento. “Uma pessoa faz o melhor que pode”, sorri, e elogia o marido: “É o amor da minha vida. É o meu homem. É com quem quero par­tilhar a minha vida para sempre. É o meu apoio, o meu pilar principal, a minha estabilidade. Digo-lhe todos os dias que o amo e ele sabe que é muito importante para mim.” A faltar estão apenas os filhos, um projeto de que o casal não desiste. Se acontecer, dizem, “vai ser ótimo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras