Nas Bancas

Michael Douglas estará a lutar contra cancro em fase terminal

O ator terá apenas seis meses devida.

CARAS
12 de março de 2016, 11:09

De acordo com a imprensa internacional, Michael Douglas está a enfrentar outro momento delicado a nível de saúde. O ator terá sido diagnosticado com um cancro em fase terminal e poderá ter apenas seis meses de vida.
Contudo, estas informações já foram negadas por uma fonte próxima do marido de Catherine Zeta-Jones, que garantem que a doença, contra a qual o artista lutou entre 2010 e 2013 não voltou. Na altura tinha sido noticiado que se tratava de um cancro na garganta, mas Douglas já esclareceu que era na língua. “Não me arrependo de ter fumado e bebido. O cancro que eu tive foi causado pelo papiloma humano, que vem na realidade do cunnilingus", declarou. Resta saber se é a mesma parte do corpo que volta a ser afetada.
O ator, de 71 anos, e Catherine Zeta-Jones, de 46, casaram-se em 2000 e têm dois filhos em comum: Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12. Michael Douglas é ainda pai de Cameron, nascido do seu primeiro casamento, com Diandra Luker.
A pensar no futuro e no pouco tempo de vida que alegadamente lhe resta, a estrela de Hollywood já estará a organizar as suas finanças e terá viajado para as Bermudas em família para descansar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras