Nas Bancas

Cesar Millan

Cesar Millan

Getty Images

Cesar Millan investigado por alegada crueldade contra animais

Um dos seus cães terá ferido um porco durante um treino.

CARAS
12 de março de 2016, 13:20

Cesar Millan, conhecido como ‘o encantador de cães’ da televisão norte-americana, está sob investigação por possível crueldade contra animais num dos episódios do seu programa Cesar911, transmitido no canal Nat GeoWild. O especialista na recuperação de cães problemáticos através da técnica de modificação de comportamentos foi vítima de inúmeras queixas depois de ter sido emitido um episódio em que um bulldog/terrier ataca e fere um porco numa sessão de treino, explica o TMZ.
O Daily Mail adianta que o Departamento de Proteção de Animais de Los Angeles dirigiu-se na noite de terça-feira, 8 de março, ao centro de psicologia para cães de Cesar Millan, em Santa Clarita, Califórnia, mas não conseguiu obter informações sobre o estado do animal ferido pois o treinador não se encontrava.
Recorde-se que já no ano passado, o especialista em psicologia canina foi processado por uma enfermeira californiana que alegou que o seu cão a atacou seis dias depois de ter sido tratado no centro de Millan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras