Nas Bancas

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo querem ter mais filhos

A decoradora e o jogador de futebol foram à ModaLisboa ver o desfile de Miguel Vieira, onde encontraram a filha mais velha de Simão, Mariana.

CARAS
11 de março de 2016, 15:59

Novamente em Portugal depois de ter estado uns meses na Índia a jogar no NorthEast United, Simão Sabrosa tem aproveitado para matar saudades da companheira, Vanessa Rebelo, e do filho de ambos, Simão Salvador, de 21 meses. “É sempre bom estar em casa e matar saudades de Portugal. É maravilhoso poder estar com quem amo”, partilhou o jogador, cujas palavras foram reforçadas pela companheira: “Estou super feliz! É ótimo tê-lo cá.”
Apaixonado, o jogador disse que oficializar a sua relação com Vanessa e aumentar a família são desejos que quer concretizar: “Adoramos crianças. Já temos uma casa cheia e ter mais um filho seria fantástico. E haverá um pedido de casamento.”
Nesta noite dedicada à moda, Simão encontrou a filha mais velha, Mariana, de 15 anos, que, tal como Martim, de quase 13, nasceu do seu casamento com Filipa Valente. “Apesar de não passarmos tanto tempo juntos, o pai sempre tentou estar presente na minha vida. Tenho uma boa relação com a Vanessa, sempre me dei muito bem com ela”, assegurou Mariana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras