Nas Bancas

Rod Stewart e Penny Lancaster querem renovar votos de casamento

No próximo ano, quando celebrarem o 10.º aniversário de casamento.

CARAS
11 de março de 2016, 11:21

Em 2017, Rod Stewart, de 71 anos, e Penny Lancaster, de 44 anos, comemoram dez anos de casados e estão a pensar organizar uma grande festa para assinalar a data. “No próximo ano é o nosso décimo aniversário [de casamento]. Vamos fazer o que fizemos há dez anos. Vamos até Itália com os mesmos amigos e fazer tudo de novo”, afirmou o músico. “Vai ser um remake. Eu acredito que temos de esperar até encontrarmos a pessoa certa. Não temos de andar a sair por aí com uma pessoa qualquer até encontrarmos a certa”, acrescentou.
Recorde-se que Rod Stewart e Penny Lancaster se casaram em 2007, em Portofino, Itália. Quando questionado sobre o que o faz com que se mantenha apaixonado como no início, o músico afirma: “Ela é muito preocupada e atenciosa. É uma mãe fantástica e eu tive muita sorte. Parece que continuamos em lua-de-mel. Sentimo-nos atraídos um pelo outro como quando nos conhecemos”.
O casal tem dois filhos em comum: Alistair, de dez anos, e Aiden, de cinco. E a ex-modelo explica que o segredo para o sucesso do casamento é justamente não descurar a atenção que dá ao marido apesar dos filhos requererem grande parte do seu tempo: “Muitos homens são carentes, especialmente quando tiveram uma relação longa antes do nascimento dos filhos e depois eles chegam e roubam grande parte do nosso tempo e os homens sentem-se postos de parte. Por isso faço um esforço consciente para termos sempre tempo a dois, seja ao pequeno-almoço ou ao jantar. Só um momento no meio da confusão, porque o meu marido também precisa de atenção. É fundamental essa atenção com o outro. Preocupamo-nos com as crianças. Se comeram, se foram para a cama a horas, se fizeram os trabalhos de casa… Mas também temos de preocupar-nos um com o outro”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras