Nas Bancas

Manuela Moura Guedes dá ‘show’ de confiança em desfile de moda

A antiga pivô foi a ‘manequim’ mais aplaudida no desfile de Filipe Faísca, que no final lhe pegou ao colo, protagonizando um dos momentos mais engraçados desta ModaLisboa. A filha, Madalena, e o marido, José Eduardo Moniz, assistiram ao desfile.

CARAS
11 de março de 2016, 15:58

Foi destemida e com uma confiança que nem os saltos vertiginosos conseguiram abalar que Manuela Moura Guedes desfilou para Filipe Faísca nesta edição da ModaLisboa. Ao ritmo da música Flor Sonhada/Foram Cardos, Foram Prosas, tema que lançou em 1981, a antiga pivô percorreu, de semblante sério, a passerelle do Pátio da Galé, recolhendo muitos aplausos de uma plateia eufórica. Entre os mais entusiastas estavam o seu marido, José Eduardo Moniz, e a filha, Madalena, que captou com o seu telemóvel imagens desta manequim improvável. “Foi uma experiência muito divertida. O meu principal medo era cair. Já tinha desfilado na primeira edição da ModaLisboa, por isso, já sou uma veterana! Ainda hesitei em aceitar o convite que o Filipe me fez, mas depois disse que sim, porque já sabia que me iria divertir. E diverti-me”, garantiu Manuela Moura Guedes no final do desfile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras