Nas Bancas

Criminoso ‘sexy’ torna-se manequim

Jeremy Meeks, o presidiário que derreteu corações, já saiu em liberdade.

CARAS
11 de março de 2016, 12:29

No ano passado, as redes sociais ficaram ao rubro quando a polícia de Stockton, na Califórnia, publicou a fotografia de Jeremy Meeks, um dos maiores criminosos da cidade norte-americana. Os olhos azuis de Jeremy não passaram despercebidos e rapidamente ficou conhecido como o "criminoso sexy".
Aos 32 anos, era acusado de posse ilegal de arma e condenado a 27 meses de prisão. O jovem, que não cumpriu a pena na totalidade, saiu agora em liberdade e já tem contrato assinado com a agência White Cross Management. No Instagram, o futuro modelo escreveu um agradecimento pela nova oportunidade que lhe deram: "Quero agradecer à minha família e a todas as outras pessoas pelo amor, apoio e orações. Sinto-me maravilhado e agradecido por tudo aquilo que se segue. Estou pronto".
Jeremy Meeks tem três filhos e utilizava há muito tempo as redes sociais para fazer a contagem decrescente para a saída da cadeia. Agora, prepara-se para abraçar a nova carreira de celebridade da moda junto da família. "Está tudo a ser tratado. Há sugestões de filmes em cima da mesa. Temos um conjunto de oportunidades", revelou o agente Jim Jordan ao site Buzzfeed.
O empresário do antigo criminoso confessa que propôs o contrato com Jeremy quando ele ainda se encontrava atrás das grades e que, nesse momento, ficou a saber quem ele era "verdadeiramente, como marido e como pai, para não mencionar como é bonito por dentro e por fora".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras