Nas Bancas

Bárbara Guimarães perde a custódia provisória do filho

Dinis saiu de casa para ir viver com o pai, Manuel Maria Carrilho, e a juíza decidiu respeitar a decisão do jovem.

CARAS
11 de março de 2016, 11:41

Bárbara Guimarães perdeu a custódia provisória do filho Dinis, de 12 anos, após este ter decidido que não queria viver mais com a mãe. Na passada segunda-feira, 7 de março, o jovem iniciou o dia de aulas normalmente mas, à hora do almoço, saiu e decidiu ir ter com o pai, Manuel Maria Carrilho, dizendo que já não queria voltar para casa da apresentadora, ameaçando que se o obrigassem a ficar, fugiria.
O antigo ministro da Cultura disse ao filho para alertar a mãe, enviando-lhe uma mensagem a contar o sucedido. Carrilho avisou então os seus advogados para contactar o Tribunal de Família de Menores de forma a solicitar uma audiência e assim explicar a situação.
No dia seguinte, a juíza respondeu ao pedido e decidiu atribuir a custódia provisória de Dinis ao pai até o processo de regulação do poder paternal estar concluído.
O caso que está a ser discutido em tribunal irá também definir a custódia da filha mais nova do ex-casal, Carlota, de cinco anos, que atualmente vive com a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras