Nas Bancas

Acarinhada pelo marido, Ana Rita Clara comemora 1.º aniversário do seu blogue

A apresentadora da SIC Mulher juntou o marido, Hugo Madeira, e um grupo de amigos num restaurante em Lisboa para a festa de comemoração da data.

Sandra Cáceres Monteiro
11 de março de 2016, 16:46

Este tem sido o ano de Ana Rita Clara. A apre­sentadora do programa Faz Sentido, da SIC Mulher, acaba de comemorar o primeiro ano do seu blogue e está mais feliz do que nunca ao lado do marido, o médico dentista Hugo Madeira, com quem está casada há quase dois anos. “Nunca me sinto completamente realizada, pois tenho um espírito inquieto. Sinto que ainda tenho muito mais coisas a construir”, revelou, cheia de energia, no dia em que reuniu um grupo de amigos no restaurante Yakuza, em Lisboa, para assinalar o aniversário do Ana272. Dias antes, Ana Rita Clara tinha passado um fim de semana romântico com o marido, em Paris, onde festejou o seu próprio aniversário, a 27 de fevereiro. “O meu aniversário em Paris foi muito especial, muito feliz. O casamento tem sido uma descoberta maravilhosa, é uma paixão que é alimentada todos os dias. Somos os dois muito empreendedores e respeitamos muito o trabalho um do outro”, reconheceu ainda a apresentadora, que assumiu também ter uma boa relação com a enteada, Benedita, de seis anos, fruto de uma anterior relação do marido. “Somos muito amigas e, naturalmente, é como se fosse minha filha. As crianças trazem mais pureza à nossa vida.
Ter filhos continua a fazer parte dos planos de Ana Rita Clara, planos que o marido, obviamente, partilha. “Queremos muito ser pais qualquer dia”, confessou Hugo Madeira, para quem o sexo da criança é indiferente. Sempre muito carinhoso para com a apresentadora, não se cansou de lhe fazer elogios. “A Ana é uma mulher multifacetada, não pára! Funcionamos, normalmente, como uma equipa. Há dias em que ela me ajuda a mim e outros em que eu a ajudo a ela”, declarou à CARAS, visivelmente orgulhoso da mulher que tem a seu lado. A noite terminou com todos os presentes a cantarem os parabéns e Ana Rita Clara a soprar as velas de um bolo simbólico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras