Nas Bancas

Matilde Pêgo: “A Carolina está muito melhor, Está ótima”

Na ModaLisboa, a estudante assegurou que a irmã gémea já recuperou da anorexia nervosa. Recentemente, as duas estiveram com os pais, Rui Pêgo e Júlia Pinheiro, na estreia de um filme.

CARAS
10 de março de 2016, 15:59

Fã de moda, Matilde Pêgo, filha de Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, esteve no Pátio da Galé para assistir ao desfile de Nadir Tati, no âmbito da ModaLisboa. “Gosto muito de ver desfiles. Vale muito a pena ver o que se faz em Portugal. A minha mãe nunca vem a estes eventos. A minha irmã, Carolina, já poderia vir, mas hoje não conseguiu mesmo. Ela é muito mais entusiasta da moda do que eu. Aprendo imenso com ela. Sempre que vou às compras, levo-a. Acho que a Carolina deveria seguir algo relacionado com a moda, porque tem um ótimo sentido estético, mas está a tirar Ciências da Comunicação”, partilhou Matilde, garantindo que o pior, no que diz respeito ao estado de saúde da irmã gémea, a recuperar de uma anorexia nervosa, já passou: “A Carolina está muito melhor, está ótima!”
Neste fim de tarde, Matilde revelou ainda que está a fazer dois cursos, Direito e Ciência Política e Relações Internacionais: “Faço um de manhã e outro à tarde. Foi uma escolha minha e o meu pai dá-me muito alento. Mas continuo a ter tempo para a minha vida social, não vivo só para estudar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras