Nas Bancas

Harrison Ford emociona-se ao falar da doença da filha: “Ela é a minha heroína”

Georgia, de 25 anos, sofre de epilepsia.

CARAS
9 de março de 2016, 12:14

Harrison Ford revelou que a sua filha, Georgia, de 25 anos, sofre de epilepsia. Sem conseguir esconder a emoção, o ator, de 72 anos, falou da doença numa gala solidária esta segunda-feira, dia 7, em Nova Iorque. “Quando alguém que amamos sofre desta doença, pode ser devastador. Sabemos como a doença afeta a sua vida, o seu futuro, as suas oportunidades e queremos desesperadamente que seja encontrada uma cura. Queremos que seja encontrada uma solução para que vivam uma vida confortável e digna”, disse Harrison Ford ao New York Daily News momentos antes do evento, acrescentando: “Admiro muitas coisas na minha filha. Admiro a sua perseverança, o seu talento e a sua força. Ela é a minha heroína. Amo-a”.
Já durante a gala, o ator contou que a filha teve convulsões pela primeira vez quando ainda era criança e que estava a dormir. Na altura, os médicos acabaram por receitar um tratamento para as enxaquecas. “Alguns anos mais tarde, teve outra grande crise, desta vez na praia, em Malibu, onde um realizador de Hollywood a encontrou, felizmente. Eu pensei para mim próprio: ‘Estamos em Los Angeles, temos alguns dos melhores médicos do mundo, eles têm de saber o que está errado com ela. Mas não lhe foi diagnosticada epilepsia’”, lembrou.
A estrela de Hollywood contou depois que a crise seguinte que Georgia teve foi em Londres, onde estava a estudar, e só nessa altura foi feito o diagnóstico correto. [O Dr. Orinn Devinskly] prescreveu a medicação e a terapia certas e há oito anos que ela não tem uma convulsão”, afirmou, sem conseguir conter as lágrimas.
Harrison Ford tem mais quatro filhos: Ben, de 48 anos, Willard, de 46, Malcolm, de 28, e Liam, de 15.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras