Nas Bancas

Lena Dunham já deixou o hospital

A atriz foi internada de urgência no sábado, dia 5, na sequência de uma hemorragia provocada por um quisto no ovário e teve de ser operada.

CARAS
8 de março de 2016, 09:36

Três dias após ter dado entrada no hospital como uma hemorragia provocada por um quisto no ovário, que só ficou resolvida após uma intervenção cirúrgica, Lena Dunham já se encontra a recuperar em casa. A atriz, de 29 anos, deixou uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores nas redes sociais que demonstraram preocupação em relação ao seu estado de saúde. “Obrigada a todos pelo vosso amor. Estou bem, fora do hospital e a recuperar. As vossas mensagens significam o mundo. Mal posso esperar para estar de pé e ativa para mostrar a todos o quanto estou agradecida”, escreveu Lena Dunham no Instagram.
“Têm sido públicas as lutas pessoais de Lena Dunham com a endometriose. Esta manhã, sofreu uma rutura no quisto nos ovários e teve de ser levada para o hospital. Lena vai ser submetida a uma cirurgia num hospital que não vamos revelar”, informou em comunicado o agente da atriz no passado sábado, dia 5 de março. A endometriose é uma doença dolorosa caracterizada pela presença de tecido fora da cavidade uterina. A rutura de quistos é uma complicação comum.
Recorde-se que, no passado mês de fevereiro, a atriz, argumentista e produtora de Girls afirmou que não ia promover a quinta temporada da série devido a problemas de saúde.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras