Nas Bancas

Jani Gabriel e Rui Porto Nunes posam juntos pela primeira vez

O casal esteve no espaço À Margem, em Lisboa, na apresentação do RFM Somnii, a realizar nos dias 8, 9 e 10 de julho na praia da Figueira da Foz e falou sobre a última viagem que fizeram, até ao Brasil, de onde vêm deslumbrados com toda a beleza do país.

CARAS
8 de março de 2016, 17:11

Recém-chegados de uma viagem ao Brasil, Jani Gabriel e Rui Porto Nunes não poderiam estar mais felizes com todos os momentos que viveram a dois. “O que mais me marcou foi o nascer do sol no Morro Dois Irmãos. Só quem lá vai é que consegue ter aquela sensação. É um misto de emoções, não é fácil de explicar”, começou por contar o ator, garantindo que não se sentiu ameaçado com a criminalidade nos locais mais emblemáticos do Rio de Janeiro que visitou com a namorada. “Fizemos passeios com guia e outras vezes arriscávamos sozinhos. Fiz a favela do Vidigal toda a pé e com telemóvel na mão. Não tivemos nenhum problema nem vimos nada de anormal.
Ao lado da manequim, partilhou todas as emoções do Carnaval brasileiro e revelou mesmo que Jani fez sucesso no Baile do Copacabana Palace. “Chamaram-lhe Gisele Bündchen, fez sucesso na passadeira vermelha e perguntaram-lhe quem era o pequenote ao lado [risos]", disse.
Quanto ao pedido de casamento, Rui Porto Nunes admitiu que este ainda não existiu, mas que se trata de um desejo da manequim. "Quando casamos? Um dia! Temos essa ideia, claro. Mas vamos com calma", declarou o ator, adiantando que está sem trabalho há mais de um ano e que tem aproveitado o tempo livre para praticar desporto. "Tenho uma equipa de futebol com o Pedro Teixeira e jogamos num torneio em Lisboa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras