Nas Bancas

Bibá Pitta: “Tatuar o meu neto é um símbolo do meu amor sem limites por ele”

No ombro esquerdo Bibá Pitta tem tatuados os cinco filhos, Maria, Tomás, Salvador, Madalena, Dinis, e agora também o neto, Duarte, que está ligado à mãe pelo coração. O marido, Fernando Gouveia, está representado pelo coração maior.

CARAS
8 de março de 2016, 10:23

Em 2005, Bibá Pitta decidiu fazer uma tatuagem. Pediu que lhe desenhassem os quatro filhos que tinha na altura, Maria, Tomás, Salvador e Madalena. Dois anos depois, atualizou-a com o filho Dinis, e disse imediatamente que quando tivesse netos os tatuaria também. E assim foi. Quase um mês depois do nascimento de Duarte, Bibá, de 50 anos, fez mais uma tatuagem: “Tatuar o meu neto é um símbolo do meu amor sem limites, do meu amor infinito por ele”, afirmou enquanto Diogo Aime, do Estúdio Aimeink Tattoo, lhe desenhava o ombro esquerdo. “É preciso ter-se maturidade para se fazer uma tatuagem que não é temporária, para que não haja arrependimentos. E como definitivo, aconteça o que acontecer, haja o que houver, é o amor que tenho pelos meus filhos e neto, que são um prolongamento de mim, só poderia ter sido esta a minha opção. O meu amor por eles é eterno”, completou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras