Nas Bancas

Amy Adams recorda filmagens de ‘Golpada Americana’: “Chorei muitas vezes”

A atriz – que venceu o Golden Globe de Melhor Atriz em 2014 – assume que não é fácil trabalhar com o realizador David O. Russell.

CARAS
8 de março de 2016, 13:09

Amy Adams é capa da última edição da GQ britânica e conta algumas histórias dos bastidores do filme Golpada Americana, que lhe valeu um Golden Globe há dois anos. As gravações do filme de David O. Russell não foram fáceis para a atriz, que, admite, chorou muitas vezes no set de rodagem. "Ficava devastada nas gravações. Não acontecia todos os dias, mas quase sempre", revelou a atriz à revista quando lhe perguntaram se o realizador a tinha levado às lágrimas e explicou que o mesmo não aconteceu com a colega de elenco Jennifer Lawrence por esta ser uma pessoa mais forte a nível psicológico. "A Jennifer não sofreu com isso. Ela é resistente, ao contrário de mim”, desabafou.
Esta não é a primeira vez que se fala publicamente da tensão entre a atriz e o realizador, tendo mesmo sido revelados e-mails que provam a forma dura como O. Russell tratava Adams, algo que deixava os colegas incomodados. Christian Bale, por exemplo, terá mesmo pedido ao cineasta que alterasse o seu comportamento.
Nesta ocasião, Amy Adams denunciou também as diferenças salariais entre homens e mulheres, um problema que tem vindo a ser abordado por muitas estrelas de Hollywood nos últimos anos. Aliás, a própria Jennifer Lawrence já se manifestou publicamente sobre este assunto, considerando injusto que os salários sejam atribuídos em função do género na indústria cinematográfica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras