Nas Bancas

Um dia em Milão com Miguel Vieira

Acompanhámos o estilista num dia de desfile na Semana da Moda de Milão

Cristiana Rodrigues
7 de março de 2016, 17:14

Acorda às 6h45, bem disposto e com energia para trabalhar o dia todo. Escolhe a roupa que vai vestir, mas não demora nada: "Na minha mala só há camisas brancas, 'pullovers' e casacos azuis, meias pretas e calças azuis ou pretas. É o meu 'dress code' para o dia e para a noite", conta Miguel Vieira enquanto toma o pequeno-almoço acompanhado de dois cafés.
Está em Milão no âmbito do Portugal Fashion para desfilar as suas criações na Milano Moda Donna e nem tempo tem para visitar a cidade italiana. "Venho a Milão, em trabalho, há muitos anos e por isso quando tenho tempo livre nem saio do hotel. Fico a descansar e na grande maioria das vezes peço 'room service'", confessa o estilista, enquanto seguimos para o espaço 'The Mall' onde o esperam dezenas de manequins que vão desfilar a sua coleção 'Cor', produtores, cabeleireiros e maquilhadores. Pelo meio, recebe telefonemas e dá entrevistas.
No final, a sensação de dever cumprido é imenso. Agora é preciso pegar na bagagem e regressar a Portugal. Esperam-no a ModaLisboa e o Portugal Fashion, no Porto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras