Nas Bancas

Pizzi ansioso com o nascimento do primeiro filho

O jogador do Benfica vai ser pai em maio.

7 de março de 2016, 16:02

O jogador do Benfica Luís Fernandes, mais conhecido por Pizzi, e a namorada, Maria, preparam-se para ser pais pela primeira vez. O nascimento de Afonso está previsto para dia 3 de maio e os futuros pais decidiram fazer a criopreservação das células estaminais com a Future Health Biobank. “Tem sido uma gravidez muito tranquila, sem enjoos nem grandes alterações. E não me sinto muito ansiosa, estou preparada para o que vier. Perguntam-me bastante se tenho receio do parto mas, sinceramente, tento não pensar muito nisso. Há muitas experiências diferentes, não quero especular. O que for na hora é. Vamos ver é se o Pizzi se aguenta [risos]. Ter filhos sempre foi um sonho em comum, pelo que o nascimento do Afonso será o concretizar de algo que era planeado há muito tempo. Eu não tinha preferência pelo sexo mas fiquei feliz por ser um menino. Gostávamos de ter mais dois filhos e o casamento está nos nossos planos futuros", revela Maria.
O futebolista, por sua vez, explica que, para já, o maior receio é saber se consegue assistir ao parto sem desmaiar e conta que a escolha do nome é uma homenagem ao seu avô. “Eu e a Maria conhecemo-nos desde pequeninos, em Bragança, já os nossos pais eram amigos. No 7.º ano, fomos colocados na mesma turma e a nossa amizade evoluiu, de forma natural, para esta relação maravilhosa que dura há cerca de 10 anos. O nascimento de um menino é um sonho tornado realidade”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras