Nas Bancas

Irina Shayk desfila sob o olhar atento de Bradley Cooper

O ator sentou-se na primeira fila dos desfiles da Semana da Moda de Paris para apoiar a namorada.

CARAS
7 de março de 2016, 11:40

Juntos desde maio do ano passado, Irina Shayk e Bradley Cooper parecem cada vez mais apaixonados e interessados nos projetos um do outro. Este fim de semana, a manequim russa esteve em França para participar na Semana da Moda de Paris e o ator norte-americano aproveitou um espaço na agenda para viajar com a namorada e assistir ao desfile da Givenchy. Sentado na primeira fila - junto a grandes críticos de moda como Anna Wintour, editora da edição americana da revista Vogue - Bradley Cooper, de 41 anos, não tirou os olhos da passerelle enquanto Irina apresentava as propostas da marca francesa para o outono/inverno 2016/17.
“Enquanto a Irina desfilava, todos estavam a olhar para o Bradley para ver como ele reagia, mas ele só tinha olhos para ela. E quando [o desfile] terminou, abraçou-a e beijou-a e disse-lhe que tinha feito um grande trabalho”, conta uma fonte citada pelo site E! News.
A imprensa francesa adianta que o casal não se afastou nem por um minuto desde que aterrou em Paris, na passada sexta-feira, dia 4. Apesar desta ser uma viagem de trabalho para Irina, os dois têm aproveitado todos os momentos livres para namorar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras