Nas Bancas

Bárbara Guimarães descontrai em fim de semana com os filhos no Alentejo

A apresentadora não fala sobre o processo que decorre em tribunal contra o ex-marido, mas mostrou-se sorridente neste dias passados com os filhos, que não permite que sejam fotografados.

CARAS
7 de março de 2016, 19:03

Apaixonada pelo Alentejo, Bárbara Guimarães nem pensou duas vezes ao aceitar o convite do Turismo do Alentejo para ser uma das embaixadoras da região. Por isso, aproveitou o facto de a segunda audiência do julgamento por violência doméstica contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, ter sido adiada – estava marcada para sexta-feira, dia 19 – para passar um fim de semana prologado com os filhos, Dinis e Carlota, em Vila Viçosa. “Foi ótimo para descontrair. O Alentejo traz-nos sempre descanso e tranquilidade. Fugir para cá foi sempre a forma que tive de quebrar a rotina do dia-a-dia, da escola dos miúdos, do ir e vir do trabalho. Não deu para fazer uma sesta, por causa das crianças, mas deu para descansar”, comentou Bárbara, que aproveitou para ir à piscina com os meninos e para comprar duas Garças – “a Carlota e a mãe” – na feira de antiguidades de Estremoz, para pôr na mesa de jantar. “Uma brincadeira com a minha filha, que gostou muito das peças”, contou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras