Nas Bancas

Rita Pereira está visivelmente mais magra

O ritmo intenso de gravações e o facto de treinar muito menos têm levado a atriz a perder as suas curvas voluptuosas.

CARAS
6 de março de 2016, 12:00

Considerada uma das atrizes mais voluptuosas da televisão, Rita Pereira está a perder as suas famosas curvas. Com umas calças brancas Carolina Herrera e um bomber jacket de Carlos Gil, as novas formas da atriz não passaram despercebidas na passadeira vermelha da festa do 23.º aniversário da TVI. Reconhecendo que está, de facto, mais magra, a atriz explicou as razões que estão por detrás da sua perda de peso: “Deve ser do ritmo intenso das gravações. E, ao contrário do que as pessoas pensam, quando deixamos de treinar, emagrecemos. Estou a treinar uma vez por semana e antes treinava cinco, por isso é que comecei a perder peso. Só não treino mais porque não tenho tempo. Não sei quantos quilos já perdi, porque não me peso, mas noto que a roupa me está um bocadinho mais larga.”
Não obstante estar mais magra, Rita afasta qualquer cenário de distúrbio alimentar, assegurando que tem uma alimentação saudável: “Eu como! Aliás, para mim é fundamental ter uma boa alimentação. Como adoro cozinhar, às vezes levo a minha própria comida para o estúdio.”
Sendo uma das atrizes com mais protagonismo na novela A Única Mulher, Rita tem estado muito dedicada ao trabalho. Com uma terceira temporada prestes a ser gravada, a atriz já acusa, naturalmente, algum cansaço. “A minha personagem é muito difícil, porque não há um dia em que não tenha uma cena violenta. Tenho sempre muitas cenas. Só no próximo sábado tenho 27! Se uma pessoa que passa uma hora a chorar fica cansada, imagine-se alguém que chora 12... Para mim, o essencial é descansar e comer bem. Vou para a cama às 23h30 e tento dormir o maior número de horas possível. Isso é um dos segredos para aguentarmos tantas horas de gravação”, explicou a atriz depois de desfilar na red carpet desta festa.
Apesar de ter a maior parte do seu tempo ocu­pado, Rita faz questão de desfrutar ao máximo de todas as suas horas livres. Sempre que é possível, a atriz e o namorado, o francês Guillaume Lalung, fazem uma escapadela romântica, o que aconteceu recentemente, quando viajaram no Carnaval até Cabo Verde. “Sair daqui faz-me bem à mente, porque se fico em Portugal vou estar a responder a e-mails e a atender telefonemas. Mas ainda nem posso pensar em férias”, revelou Rita, reconhecendo que os mimos do namorado “são muito importantes” para o seu bem-estar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras