Nas Bancas

Marco Delgado elogia determinação da amiga Sofia Ribeiro

O ator é um dos melhores amigos de Sofia Ribeiro, de quem foi padrinho do casamento com Ruben Rua. Os dois integravam o elenco da novela ‘Santa Bárbara’, que a atriz se viu obrigada a abandonar por causa dos tratamentos de quimioterapia.

CARAS
6 de março de 2016, 16:00

Na apresentação da nova coleção de relógios da Porsche Design, na Avenida da Liberdade, Marco Delgado não se cansou de tecer elogios à amiga Sofia Ribeiro, de quem foi padrinho do casamento entretanto terminado com Ruben Rua. “A Sofia tem estado bastante bem, com força e com coragem, determinada a ultrapassar este problema”, revelou o ator, referindo-se à forma como a atriz tem encarado o cancro de mama que lhe foi detetado no final do ano passado e que a obrigou a abandonar a novela Santa Bárbara, em que ambos participavam. Agora que já terminaram as gravações, Marco Delgado planeia aproveitar as férias para estar mais vezes com a amiga, que vai ser operada em breve.
Em relação à operação Full House, pela qual foi constituído arguido, acusado da prática de jogo ilícito, o ator, aficionado do poker, não quis fazer comentários. “Não é o momento oportuno”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras