Nas Bancas

ep-Iker Casillas and Sara Porto house022.jpg

Europa Press

Sara Carbonero prepara regresso à televisão espanhola

A jornalista vai apresentar um programa de moda no canal espanhol 'Divinity'.

CARAS
5 de março de 2016, 10:40

Sara Carbonero prepara-se parar regressar à televisão espanhola, oito meses depois de se ter mudado para o Porto com o companheiro, Iker Casillas. De acordo com a revista Hola!, a jornalista pondera deixar a área do desporto e, ao que tudo indica, irá apresentar um programa de moda no canal espanhol Divinity. "A verdade é que há essa possibilidade", afirmou.
Durante uma sua última viagem relâmpago a Madrid, na qual foi apresentada como nova embaixadora de uma marca de protetores solares, Carbonero admitiu que algo está a ser "cozinhado", mas prefere não dizer mais nada sobre projetos que "ainda não estão no ar".
No entanto, a companheira do guarda-redes do Futebol Clube do Porto, que está grávida de seis meses, quer escolher o melhor momento para regressar à vida profissional e mostra-se interessada em continuar a trabalhar na Mediaset. "Quando sai da Telecinco disse sempre que a minha intenção era continuar ligada ao canal e a algum projeto interessante, mas para já não há nada definitivo", disse.
Recorde-se que, nos últimos dias, Sara Carbonero, de 31 anos, foi duramente criticada por ter abdicado da carreira para acompanhar Iker Casillas e o filho de ambos, Martín, de dois anos, para Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras