Nas Bancas

José Mourinho contra o namoro da filha com jovem britânico

Matilde, de 19 anos, mantém uma relação com Danny Graham e até já veio a Portugal passar uns dias de descanso a Portugal, a sua terra natal.

CARAS
5 de março de 2016, 12:08

Matilde Mourinho voltou a estar no centro das atenções nos últimos dias depois de ter vindo a Portugal passar umas férias com o namorado, Danny Graham, imagens essas que foram partilhadas nas redes sociais.
Mas o recente romance dos dois jovens continua a fazer correr muita tinta na imprensa britânica. O jornal Daily Mirror avança agora que José Mourinho, pai de Matilde, de 19 anos, não aprova a namoro, pois Danny leva uma vida demasiado boémia, sendo considerado por muitos como festeiro e mulherengo.
Outro dos pontos contra é o facto dos irmãos mais velhos de Graham, Adam e Jeff, terem participado no reality show Life on Marbs, onde exibiam os seus abundantes estilos de vida. Apesar de Graham - que estuda num dos colégios mais prestigiados de Londres - nunca ter aparecido no programa, o The Sun refere que este é conhecido nas grandes festas de Marbella.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras