Nas Bancas

PJF-watxcolors034.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Isabel Angelino emagrece sete quilos na sequência do divórcio

A apresentadora da RTP, de 49 anos, esteve casada seis anos com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, de 63, mas no início do verão foi surpreendida com o pedido de divórcio.

CARAS
5 de março de 2016, 14:00

O casamento de Isabel An­gelino e Ângelo Rebelo foi desde o início pautado por altos e baixos. A apresentadora da RTP e o cirurgião plástico casaram-se pela primeira vez em fevereiro de 2009. Dois anos depois – apesar de nos eventos onde apareciam juntos serem a imagem de um casal feliz e apaixonado – terminaram a relação. Passados apenas três meses, anunciaram que se tinham reconciliado e em abril de 2012 chegaram mesmo a renovar os votos de casamento com uma cerimónia simbólica. E eis que no início do verão passado Isabel Angelino nos surpreende com um comunicado onde participava que os dois se tinham novamente separado. Mais magra sete quilos e decidida a seguir com a sua vida para a frente, a apresentadora contou à CARAS estar muito bem, tanto a nível profissional como pessoal. “Estou bem assim solteira, tenho uma vida inteira por descobrir. O pior já passou e sobrevivi! Estou pronta a viver a vida com a alegria que me é característica e pensamento positivo.” Sobre o facto de o seu divórcio ter sido um assunto público, relativizou: “Quando um amor não é correspondido, a pessoa sofre da mesma maneira, seja figura pública ou não”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras