Nas Bancas

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira

Alfredo Rocha

Em boa forma, Cristina Ferreira nega obsessão com a imagem

A apresentadora destacou-se na festa de aniversário da TVI ao usar um conjunto preto e branco repleto de estrelas. Na ocasião, Cristina revelou a importância que dá à sua imagem.

CARAS
5 de março de 2016, 18:00

Cristina Ferreira foi uma das personalidades que mais se destacaram na red carpet da festa de aniversário da TVI. Com um conjunto preto e branco repleto de estrelas, da MaxMara, e uns exuberantes brincos da Chanel, a apresentadora viu logo que o seu visual seria muito comentado nas redes sociais. Questionada sobre a importância que dá às opiniões que são partilhadas sobre as suas toilettes, Cristina foi peremptória ao explicar: “Gosto de usar coisas diferentes e de provocar. Gosto de peças que me destaquem. Há sempre várias opiniões sobre o que visto, mas não me importo nada com o que dizem. Se me importasse, vinha com um vestido preto com um decote bonito e todos diriam que estava bem.”
Em excelente forma física, a apresentadora refutou ainda as notícias que asseguram que estará obcecada com a sua silhueta. “Não tenho sequer balança em casa. A televisão sempre aumentou o meu corpo e eu habituei-me a isso. Tem sido um processo tranquilo... Não me sinto espartilhada por uma imagem. Sou aquilo que sou. Nunca tinha feito exercício e hoje não consigo passar sem ele. Se um dia sentir necessidade de fazer uma cirurgia estética, fá-la-ei”, contou Cristina.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras