Nas Bancas

Rupert Murdoch e Jerry Hall casaram-se

O magnata da comunicação e a atriz oficializaram a relação numa cerimónia civil que teve lugar em Londres.

CARAS
4 de março de 2016, 15:34

Rupert Murdoch, de 84 anos, e Jerry Hall, de 59, já são marido e mulher. O magnata da comunicação e a atriz casaram-se pelo civil esta sexta-feira, 4 de março, em Spencer House, um palácio aristocrático do século XVIII situado em Londres.
À saída, os noivos mostraram-se felizes e muito sorridentes e cumprimentaram os fotógrafos que se encontravam no local. Para a ocasião, Jerry escolheu um vestido azul escuro e casaco branco, no entanto foi a sua aliança de casamento, com um enorme diamante, que esteve no centro das atenções. Já Murdoch optou por um fato azul navy, conjugado com uma gravata da mesma cor.
A cerimónia religiosa terá lugar este sábado, dia 5, na Igreja Saint Bride, na capital britânica, e contará com muitos convidados, entre eles Nicole Kidman e Hugh Jackman, padrinhos de duas das filhas de Murdoch, Grace e Chloe.
Esta é a quarta união para Rupert Murdoch, que já foi casado com Wendi Deng, Anna Torv e Patricia Booker, e a primeira para Jerry, uma vez que o seu enlace com o músico Mick Jagger, em Bali, em 1990, foi declarado inválido quando se separaram, nove anos depois.
Os dois conheceram-se no passado verão na Austrália, através das irmãs e das sobrinhas do magnata, e anunciaram o noivado no início deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras