Nas Bancas

Liliana Campos recorda a mãe

Zena Campos morreu no passado dia 2 de janeiro, aos 84 anos.

CARAS
4 de março de 2016, 13:11

Liliana Campos deixou uma emotiva mensagem nas redes sociais, onde lembrou a mãe, Zena Campos, que morreu no início deste ano, aos 84 anos. "Custa-me acreditar que ontem já fez 2 meses que a minha Mãezinha partiu!
A vida não pára, e arrasta-nos com ela. E nós temos de ir, também para os deixar ir… Saber que nunca mais vamos tocar, acarinhar, cheirar, beijar, quem tanta ternura e amor nos deu, faz com que a dor seja enorme e inexplicável. Não acredito que o passar do tempo ajude. Não tem ajudado nada, só torna esta dor maior!
Mas acredito que há pessoas que se cruzam na nossa vida sem ser por acaso, como a Filipa Deslandes que, com um texto que me enviou no dia 03 de Janeiro, de certa forma me ajudou a tranquilizar o meu coração.
Hoje sou eu que partilho com vocês este texto. Obrigada Filipa. Obrigado a todos. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão por todo o apoio e carinho que recebi", escreveu a apresentadora, referindo-se a um poema do britânico Henry Scott Holand.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras