Nas Bancas

Sofia Ribeiro: "O bom humor salva os dias"

A atriz partilhou mais uma mensagem de esperança no Instagram, baseada num pensamento do brasileiro Matheus Rocha.

CARAS
3 de março de 2016, 17:39

Apesar da fase difícil que está a ultrapassar e dos tratamentos devido ao causa do cancro da mama, Sofia Ribeiro continua com uma atitude positiva perante a doença e a prova disso são as manifestações de força e coragem nas redes sociais. A sua mais recente publicação no Instagram baseou-se num pensamento do brasileiro Matheus Rocha.
"E eu estou a sorrir, sabia?! Nem tudo tem saído como planeei. Tive que abrir mão a alguns sonhos para conseguir seguir em frente, mas tudo bem. Andei a descobrir belezas nos imprevistos, nos improvisos. Aprendi até a fazer piada disto tudo. Acho que o bom humor salva os dias. Mas se não salvar, tudo bem! Ao menos, vivo de uma forma mais leve. Menos feia, pesada, triste. De bem com a minha história. Com o destino. Comigo mesmo", lê-se na imagem partilhada na rede social.
Na legenda, a atriz deixou um desabafo: "O bom humor salva os dias", escreveu, ao lado das hashtags reaprender a viver, paz no espírito, positividade, sempre, gargalhadas, vida mais saúde, foco, fé, de bem com a vida, o resto vem, confia e sorrisos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras