Nas Bancas

Maria da Luz de Bragança distingue talento e empreendedorismo feminino

Entrega dos Prémios Mulheres Mais.

CARAS
3 de março de 2016, 16:20

A comemorar 35 anos, a revista Eles & Elas voltou a atribuir os Prémios Mulheres Mais. Tendo como cenário a elegante e centenária biblioteca do Grémio Literário, em Lisboa, Catarina Furtado, Maria Ana Bobone, Eduarda Abbondanza, Simone de Oli­veira, Clara Ferreira Alves, Mercedes Balsemão e Ana Brito e Cunha, as sete distinguidas com os prémios televisão, fado, moda, carreira, literatura, solidariedade e teatro, respetivamente, posaram, orgulhosas, com Maria da Luz de Bragança, diretora da revista, para a fotografia de grupo. Depois de cumprimentar as vencedoras, a anfitriã partilhou o seu entusiasmo por poder, com estes prémios, reforçar o legado das mulheres na sociedade: “Penso que as nossas vencedoras foram muito bem escolhidas. São mulheres que se distinguem pela sua dádiva aos outros. Deveríamos ter muitas mais mulheres assim. Ainda temos de nos esforçar muito mais do que os homens para conseguirmos triunfar.” Presidente da SIC Esperança, Mercedes Balsemão sentiu-se naturalmente lisonjeada com esta distinção, agradecendo, sobretudo, a visibilidade que este prémio pretende dar à solidariedade: “É muito bom que esta área esteja entre todas as outras categorias distinguidas. É sinal de que a solidariedade faz cada vez mais parte da nossa sociedade e do nosso dia-a-dia.”
Sem uma entrega formal de prémios, estas distinções foram celebradas num almoço requintado, durante o qual não faltaram conversas animadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras