Nas Bancas

Juíza decide que Rocco fica em Londres até que Madonna e Guy Ritchie cheguem a acordo

O ex-casal está em guerra pela custódia do filho adolescente desde o final de 2015.

CARAS
3 de março de 2016, 09:54

A juíza Deborah Kaplan, do Supremo Tribunal de Nova Iorque, decidiu que Rocco, filho de Madonna e Guy Ritchie, deverá continuar a viver em Londres enquanto o processo de regulação de poder paternal não ficar concluído, o que só acontecerá quando ambas as partes chegarem a acordo. Recorde-se que o jovem, de 15 anos, estava a viver com a mãe e os irmãos – Lourdes, David e Mercy – nos Estados Unidos e depois das férias de Natal com a família do pai, em Inglaterra, decidiu ficar no país.
Nesta sessão de julgamento por videoconferência, a juíza elogiou as decisões tomadas pela cantora e pelo cineasta que, apesar das divergências, estão a tentar encontrar um acordo a pensar no bem-estar do filho, que permanece na Europa para que o seu ano escolar não volte a ser perturbado. “Estão a tentar manter uma vida familiar normal. A criança está na escola. Vamos tentar que continue a frequentar as aulas e que tudo corra da maneira mais normal possível. Não queremos forçar uma saída da escola que está a frequentar agora, não é isso que a mãe está a pedir”, explicou a magistrada. “Fico feliz por ver o tempo e o esforço que dedicaram para encontrar uma escola que agrade ao jovem, onde ele se sente confortável. Está a correr bem e ele está a gostar. A mãe não pediu em momento algum que a criança fosse retirada da escola nesta fase, pelo menos enquanto a questão da custódia não estiver resolvida”, acrescentou.
Guy Ritchie e Madonna foram casados entre 2000 e 2008. Atualmente, o cineasta britânico tem um casamento estável com a ex-modelo Jacqui Ainsley, com quem tem três filhos, Levi, um ano, Rivka, de dois, e Rafael, de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras