Nas Bancas

Família de Lady Gaga soube dos abusos sexuais na noite dos Óscares

A cantora protagonizou um dos momentos mais emotivos da noite ao revelar que foi violada, facto que escondeu aos familiares durante uma década.

CARAS
3 de março de 2016, 10:14

Na passada terça-feira, 1 de março, Lady Gaga partilhou uma fotografia no Instagram com a avó e a tia, revelando que a família só teve conhecimento dos abusos sexuais de que foi vítima há cerca de dez anos depois de ver a sua atuação na televisão, na 88.ª cerimónia dos Óscares da Academia de Hollywood. "Estava demasiado envergonhada e com medo. Demorei muito tempo a admitir o que aconteceu a mim própria, porque sou católica e pensei que tinha sido culpa minha durante 10 anos", pode ler-se na legenda. Gaga revelou ainda que na manhã seguinte a avó Ronnie lhe ligou bastante emocionada, considerando o seu gesto um motivo de orgulho para toda a família.
A cantora interpretou a música Til It Happens To You, escrita por ela e por Diana Warren, para o documentário The Hunting Ground sobre os crimes de violência sexual praticados nas universidades americanas. Durante a performance, dezenas de vítimas subiram ao palco com palavras como "Não foi culpa minha" ou "Sobrevivi" escritas nos braços.
O tema candidato ao galardão de Melhor Canção Original perdeu para Writing's On The Wall, de Sam Smith, mas nem por isso a sua interpretação deixou de ser considerado um dos momentos altos da noite. Gaga foi chamada ao palco pelo vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, impulsionador da campanha It's On Us, que luta contra os abusos sexuais na América.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras