Nas Bancas

Namorada de futebolista do Barcelona critica Sara Carbonero

Joana Sanz, namorada de Dani Alves, não entende o porquê de a jornalista ter feito uma pausa na sua carreira para ir com Casillas para o Porto.

CARAS
2 de março de 2016, 15:59

A nova vida de Sara Carbonero no Porto, para onde se mudou no verão passado, está novamente no centro das atenções. Joana Sanz, namorada do futebolista do Barcelona Dani Alves, criticou duramente a jornalista desportiva por ter abdicado da sua carreira para se mudar para a Invicta com companheiro, Iker Casillas.
Questionada sobre o facto de ser capaz de fazer o mesmo que Carbonero e deixar tudo por amor, a manequim disse: "Se o teu companheiro te amar verdadeiramente, então ele não vai permitir que tu abdiques da tua carreira. Portanto, não precisaria de tomar uma decisão destas", confessou durante uma entrevista.
Até ao momento, Sara Carbonero, de 31 anos, preferiu manter-se indiferente à polémica e não fez comentários sobre o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras