Nas Bancas

Morreu o ator Jorge Sequerra

Tinha 58 anos.

CARAS
2 de março de 2016, 16:46

O ator Jorge Sequerra morreu esta terça-feira, 1 de março, aos 58 anos, vítima de cancro no pulmão. A notícia foi confirmada através de um comunicado publicado pela Academia Portuguesa de Cinema no Facebook.
"Um enorme aplauso da Academia Portuguesa de Cinema para o ator JORGE SEQUERRA, que agora nos deixou.
Com uma longa e notável carreira na televisão e nos palcos, Sequerra foi também uma presença constante no Cinema Português. "Amália" (2008) de Carlos Coelho da Silva, "Corrupção" (2007) de João Botelho ou "Leviano" (2016) de Justin Amorim são alguns exemplos de um percurso de trinta anos em frente às câmaras.
Na televisão marcou presença em dezenas de séries, mini-séries e telefilmes: "Claxon", "Cinzas", "Nico d'Obra", "A Hora da Liberdade", "Médico de Família", "A Minha Sogra é uma Bruxa", "O Espírito da Lei", "Morangos com Açúcar", "Floribella", "Conta-me Como Foi", "Sol de Inverno" ou "Bem-Vindos a Beirais" são apenas alguns dos muitos títulos em que participou. A Academia lamenta profundamente a morte prematura de Jorge Sequerra", pode ler-se.
O agente do ator, João Louro, adiantou à Lusa que as cerimónias fúnebres irão realizar-se em Oeiras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras