Nas Bancas

Kate Winslet desmente rumores de gravidez

A atriz garante que as notícias que surgiram depois dos Óscares não têm qualquer fundamento.

CARAS
2 de março de 2016, 09:54

“Definitivamente, não estou grávida”. Foi apenas com estas palavras e sem se alongar mais que Kate Winslet acabou com os rumores de que estaria à espera do quarto filho. As notícias de uma possível gravidez surgiram durante a cerimónia dos Óscares quando foi fotografada a mexer na barriga em várias ocasiões, nomeadamente durante uma animada conversa com as colegas Cate Blanchett e Brie Larson.
Horas antes, também Sally Winslet, a mãe da atriz, já tinha comentado estes rumores em declarações à imprensa britânica: “Não sei nada acerca desse assunto. Poderia até ser a última a saber, mas é altamente improvável dado que se trata da minha filha”.
A atriz, de 40 anos, é casada desde 2012 com Ned Rocknroll, de quem tem um filho, Bear Blaze, de dois anos, e é ainda mãe de Mia, de 15 anos, nascida do casamento com Jim Threapleton, e Joe, de 12, fruto da união com Sam Mendes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras