Nas Bancas

Aniv.TVI_2002160175.jpg

Alfredo Rocha

Fernanda Serrano ‘proibida’ de viajar

As gravações da novela ‘A Impostora’ já levaram a atriz a Moçambique e ao Chile. Divertida, Fernanda revelou que os filhos não querem que volte a viajar nos próximos tempos.

CARAS
2 de março de 2016, 14:56

A gravar a novela A Impostora, Fernanda Serrano já teve de se ausentar do país por duas vezes: em novembro, para ir a Moçambique, e, mais recentemente, para ir até ao Chile. Apesar de estas viagens terem sido, do ponto de vista profissional, muito gratificantes, foram também muito exigentes para a atriz, que esteve afastada dos quatro filhos durante vários dias. “Digo sempre que não me vai custar nada, que não vou ter saudades, mas a verdade é que custa sempre. E muito! Tive muitas saudades dos meus filhos. Afastei-me deles por duas vezes num curto espaço de tempo, por isso agora já me disseram que não vai haver mais viagens nesta novela. Nem na próxima! Esgotei os meus créditos. Eles sentem muito a minha falta”, explicou Fernanda, divertida, na festa de aniversário da TVI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras