Nas Bancas

Adele realiza sonho de criança doente

A mãe da menina partilhou imagens do encontro nas redes sociais.

CARAS
2 de março de 2016, 17:39

Adele aproveitou a passagem por Belfast, na Irlanda do Norte, onde iniciou a sua digressão mundial na passada segunda-feira, dia 29, para visitar Rebecca Gibney. Aos 12 anos, a jovem sofre de paralisia cerebral, não vê e tem ataques de epilepsia, mas continua a ser fã da cantora britânica e a sorrir sempre que ouve as suas músicas. Como tal, a sua mãe, Tracy Gibney, lançou um apelo nas redes sociais há alguns meses para que Adele realizasse o sonho da sua filha e as suas palavras acabaram por ser ouvidas, como contou à imprensa local: “Eu estava sentada no cabeleireiro hoje quando o agente telefonou e disse: ‘Tracy, é o agente de Adele, estou a contactá-la porque que ela viu as fotografias da Rebecca, emocionou-se e quer conhecer a sua filha.’ É incrível. O sonho [da minha filha] tornou-se realidade. A Adele foi tão querida”.
E apesar do estado de saúde da jovem não permitir que assistisse ao concerto, a artista fez questão de oferecer a toda a sua família bilhetes para o espetáculo de abertura desta digressão. “Estou em choque. Consegui que o sonho do meu bebé se tornasse realidade. Ela foi tão querida. Não poderia ter sido melhor. A Adele estava sentada ao lado dela a falar comigo e o meu outro filho, foi tão simpática connosco e com a Rebecca. Não tenho palavras para descrever o que isto significa para nós”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras