Nas Bancas

TC_Gio Rodrigues-048.jpg

Tiago Caramujo

Susana Werner: “Como muitos doces, decidi cortar com isso”

Aos 38 anos, a ex-manequim, mulher do guarda-redes do Benfica, Júlio César, diz que teve de tomar medidas para se manter em forma por causa da comida portuguesa.

CARAS
1 de março de 2016, 10:20

Quem olha para a atraente e elegante Susana Werner, de 38 anos, antiga manequim e atriz e atual mulher de Júlio César, guarda-redes do Benfica, não imagina que tenha queixas a fazer sobre a sua aparência. Mas a verdade é que, apesar de ser um exemplo de beleza, diz que está em plena dieta. “Vou mudar o meu estilo de vida, é preciso. Entrei num projeto que é ‘Eu quero ser fit’,” confessou, na inauguração da loja do estilista Gio Rodrigues nas Amoreiras. E explicou: “Como muitos doces, nunca me preocupei com a saúde porque sempre fui magra. Há uma semana decidi cortar nas sobremesas e estou a conseguir. Há quase dez dias que não como doces.”
A culpa, diz, é dos pastéis de Belém e das queijadas de Sintra... A viver em Lisboa há quase dois anos, altura em que o marido assinou pelo Benfica, Susana Werner é uma apaixonada pela gastronomia portuguesa. “No início foi muito difícil manter a linha porque eu queria experimentar tudo. Agora não, chega!”, diz, a rir-se. “Com quase 39 anos, temos de tomar atenção à pele, à flacidez, à celulite... Antes não me importava, agora, olho e vejo que sou magra, mas tenho todos os problemas de quem não é magra”, queixa-se. Já o marido, parece não notar esses pormenores. “Ele não está preocupado com isso. Elogia-me e diz que eu sou linda”, conta Susana, que já convenceu Júlio César e os dois filhos, Cauet, de 13 anos, e Giulia, de dez, para cortarem igualmente nos doces.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras