Nas Bancas

Liam Payne assume namoro com Cheryl Cole

O cantor dos One Direction publicou uma fotografia dos dois nas redes sociais.

CARAS
1 de março de 2016, 09:59

Após semanas de rumores, Liam Payne confirmou que está apaixonado por Cheryl Cole. E como uma imagem vale mais que mil palavras, o jovem cantor optou por partilhar uma fotografia dos dois no Instagram.
De acordo com a imprensa britânica, Liam, de 22 anos, e Cheryl, de 32, aproximaram-se graças ao produtor musical, jurado e criador do programa de talentos The X Factor Simon Cowell, embora se tivessem conhecido quando o jovem participou no programa que o catapultou para a fama aos 16 anos. "O Simon era o confidente da Cheryl durante os problemas no casamento da cantora com Jean-Bernard Fernandez-Versini. Foi sugestão do Simon, que a encorajou a ficar com o Liam, que é um miúdo carinhoso”, revela uma fonte citada pelo Daily Mail, antes de acrescentar: "O Simon não considera a diferença de idades um problema. E brinca com ela dizendo-lhe que não pode ser ela a decidir os seus próprios companheiros, pois erra sempre".
Cheryl Cole foi casada com o futebolista inglês Ashley Cole entre 2006 e 2010 e com o empresário de origem francesa Jean-Bernard Fernandez-Versini, de quem se separou há poucos meses após cerca de um ano de união. Liam Payne, por sua vez, terminou em outubro um namoro de dois anos com Sophia Smith.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras