Nas Bancas

Kate Winslet: Rumores de gravidez

Várias imagens da atriz a mexer na barriga durante a cerimónia dos Óscares levantaram suspeitas.

CARAS
1 de março de 2016, 11:36

Aos 40 anos, Kate Winslet pode estar grávida pela quarta vez. A atriz foi apanhada em várias ocasiões a mexer na barriga durante a 88.ª edição dos Óscares, o que fez com que os rumores começassem a circular na imprensa internacional. Num desses momentos, Kate Winslet estava à conversa com as atrizes Cate Blanchett e Brie Larson e as três mostraram-se entusiasmadas e até se abraçaram, o que levantou ainda mais as suspeitas de que a estrela de Titanic estaria a dar uma boa notícia. Blanchett chegou, inclusivamente, a colocar a sua mão em cima da barriga da colega.
Contudo, uma fonte próxima de Kate Winslet disse ao TMZ que a notícia da gravidez não tem fundamento. “Ela não está grávida, estava apenas a mostrar o material do vestido às colegas”, garante.
A atriz é casada desde 2012 com Ned Rocknroll, de quem tem um filho, Bear Blaze, de dois anos, e é ainda mãe de Mia, de 15 anos, nascida do casamento com Jim Threapleton, e Joe, de 12, fruto da união com Sam Mendes.
Nesta edição dos Óscares, em que estava na corrida ao prémio de Melhor Atriz Secundária pelo desempenho em Steve Jobs – que acabou por ser entregue a Alicia Vikander pelo papel no filme A Rapariga Dinamarquesa – Kate Winslet acabou por ter a alegria de ver o seu amigo Leonardo DiCaprio receber a sua primeira estatueta dourada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras