Nas Bancas

Justin Bieber celebra aniversário na neve

O cantor completa hoje 22 anos e escolheu passar o dia nas montanhas.

CARAS
1 de março de 2016, 14:27

Justin Bieber está longe de ser a criança que alcançou a fama com o tema Baby em 2010. O cantor canadiano faz 22 anos esta terça-feira, 1 de março, e a festa decorre desde a noite do passado sábado, dia 27. O dia de aniversário vai ser passado nas montanhas de Big Bear Lake, na Califórnia, na companhia de um grupo de amigos.
O dia vai também ser marcado por outra surpresa. O museu Madame Tussauds decidiu dar os parabéns ao cantor de uma forma original: vai ser inaugurada uma nova estátua de cera em Las Vegas. Neste novo exemplar, Bieber surge sem camisa e mostra as tatuagens que agora o caracterizam.
Apesar de Justin ter escolhido celebrar as 22 primaveras a fazer snowboard, a maior festa aconteceu na sua mansão em Los Angeles, três dias antes. Entre os convidados, estavam Joe Jonas, Kylie Jenner, Patrick Nilsson, King Bach, Diddy ou Mazy, que partilharam fotografias nas redes sociais.
Recorde-se que Justin Bieber continua a dominar nos tops mundiais. Segundo os últimos dados da Billboard, o seu novo álbum, Purpose, é o terceiro mais vendido, estando apenas Adele e Rihanna na frente do jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras