Nas Bancas

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva querem mais filhos: “Não vamos ficar por aqui”

Frederica nasceu no dia 16 de fevereiro, de parto normal, com 3,150kg e 48cm. O pai, Gonçalo Uva, assistiu ao parto, tal como já tinha acontecido com a filha Diana, que faz dois anos em março. O parto foi fácil e tranquilo, como acontecera no anterior.

CARAS
1 de março de 2016, 19:04

Ninguém diria que tinham passado menos de 48 horas desde o parto quando Carolina Patrocínio nos recebeu de sorriso rasgado, energia contagiante e uma silhueta invejável no quarto que ocupou Hospital da Luz, em Lisboa. Frederica é a segunda filha da apresentadora da SIC, de 28 anos, e do marido, Gonçalo Uva, que já eram pais de Diana, que fará dois anos em março. Ao lado da família, Carolina conversou com a CARAS momentos antes de sair do hospital.
– Como é que correu o parto?
Carolina –
Correu tudo muito bem. Não foi programado, entrei espontaneamente em trabalho de parto, mas foi ainda mais fácil do que com a Diana. Dizem que os segundos filhos são sempre os mais fáceis e confirmou-se.
– Como é que a Diana reagiu à irmã?
– A Diana veio conhecer a irmã logo no primeiro dia e a reação foi ótima. Sentámo-la no sofá e pusemos a bebé ao colo dela, com muito cuidado.
– O exercício físico até aos últimos dias de gravidez ajudaadram no momento do parto?
– Acho que sim, mas cada caso é um caso. No meu, correu tudo bem, gosto de acreditar que sim, porque conheço bem o meu corpo. Também tive sorte, as minhas filhas deram-me as duas bons partos.
– Ainda que esteja obviamente em boa forma, quanto tempo é que pensa demorar a voltar aos treinos e à forma física que considera ideal?
– A voltar ao exercício, espero que daqui a 15 dias! [risos] Mas a voltar a ficar exatamente com o mesmo peso e como eu quero talvez uns três meses.
– Acha que este será o vosso último filho?
– Não será o nosso último filho, não queremos ficar por aqui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras