Nas Bancas

Liberty Ross usa vestido de noiva em festa após os Óscares

A modelo e atriz britânica levou à festa da Vanity Fair o mesmo vestido que usou no dia do seu casamento com Jimmy lovine, no início deste mês.

CARAS
29 de fevereiro de 2016, 10:01

Menos de um mês após ter oficializado a sua relação com o produtor musical Jimmy lovine, de 62 anos, Liberty Ross, de 37, voltou a usar o vestido que escolheu para o dia do seu casamento. A modelo e atriz britânica escolheu a já famosa festa anual organizada pela Vanity Fair após a cerimónia de entrega dos Óscares, em Hollywood. E para completar o look composto pelo vestido de comprido de cetim cor marfim da coleção de alta-costura da Givenchy, Liberty Ross usou uma clutch preta com um pormenor dourado, brincos de diamantes e o cabelo apanhado num rabo-de-cavalo.
Recorde-se que o norte-americano e a britânica trocaram alianças numa cerimónia romântica perante cerca de 300 convidados na sua casa de Malibu, Califórnia. Segundo o TMZ, os convidados estavam todos vestidos de vermelho e os momentos musicais ficaram a cargo de Lady Gaga, Mary J. Blige e Swizz Beatz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras