Nas Bancas

Leonardo DiCaprio comemora vitória nos Óscares com Kate Winslet

O ator venceu o prémio de Melhor Ator pelo desempenho em ‘The Revenant: O Renascido’.

CARAS
29 de fevereiro de 2016, 13:19

Leonardo DiCaprio finalmente ganhou um Óscar e tinha na plateia alguém muito especial que não conseguiu esconder a emoção ao ver o trabalho do colega ser distinguido: Kate Winslet. Embora não tenham chegado juntos à 88.ª edição dos prémios da Academia de Hollywood, já que o ator se fez acompanhar pela mãe, Irmelin, os dois atores divertiram-se na passadeira vermelha e mostraram que a cumplicidade que surgiu há 19 anos quando contracenaram em Titanic – filme de James Cameron no qual vestiram a pele de Jack e Rose – ainda existe. E já depois de Dicaprio ter recebido o Óscar, os dois trocaram abraços e festejaram juntos esta vitória.
Recorde-se que Leonardo DiCaprio já tinha sido nomeado quatro vezes: a primeira em 1994, como ator secundário em What's Eating Gilbert Grape?; a segunda em 2004, por O Aviador; a terceira por Diamantes de Sangue, em 2006; e a última em 2013, como ator e como produtor, pelo filme O Lobo de Wall Street.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras