Nas Bancas

Lady Gaga recorda abusos sexuais e elogia o noivo

Em noite de Óscares.

CARAS
29 de fevereiro de 2016, 12:04

Lady Gaga estava entre os nomeados para a 88.ª edição dos Óscares, com Til It Happens to You, um tema que fala de abusos sexuais, e acabou por protagonizar um dos momentos altos da noite ao reunir em palco um grupo de vítimas. Mas antes de atuar, a cantora, de 29 anos, recordou nas redes sociais os abusos que ela própria sofreu há uma década e enalteceu a importância do noivo, Taylor Kinney, de 34, para que voltasse a ser feliz. “Nunca pensei que alguém pudesse amar-me, porque achei que o meu corpo tinha sido arruinado pelo meu abusador. Mas ele ama a sobrevivente que existe em mim. Ele fica orgulhosamente ao meu lado toda a noite, sem vergonha. É um verdadeiro homem”, escreveu Lady Gaga nas redes sociais momentos antes do início da gala que decorreu no Dolby Theatre, em Los Angeles.
A artista usou um vestido desenhado pelo seu melhor amigo, Brandon Maxwell.
Lady Gaga e Taylor Kinney conheceram-se em 2011 durante as gravações do videoclip do tema You and I e estão noivos desde fevereiro de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras